top of page

Studio 35 Teste e resultado em um mês!


olá Chics!

Desta vez fiz mais uma progressão do crescimento das minhas unhas, algumas quebraram bem no cantinho e resolvi fazer um acompanhamento da evolução das mesmas durante aproximadamente 1 mês, conforme mostram as fotos.

Estou usando predominantemente o esmalte da Studio 35, pois me adaptei bem à sua fórmula e minhas unhas crescem bem rapidamente assim. Na primeira fotos as unhas estavam bem curtinhas e sucessivamente mostro o crescimento semana a semana. Continuarei fazendo o acompanhamento este mês e posto para vocês o crescimento e outras novidades. Estes posts não são ‪#‎publis‬, mas caso a marca queira me patrocinar estou à disposição hehe, pois como disse estes esmaltes estão fazendo muito bem para minhas unhas, além de também amar as cores!!!

Mil beijosss

Day

‪#‎unhasfortes‬ ‪#‎crescimentodasunhas‬ ‪#‎studio35‬ ‪#‎esmalte‬ ‪#‎nãoépubli‬


Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:
bottom of page