top of page

Resultado unhas com Studio 35 fortalecedor


Olá Chics!

Hoje eu vim com algumas fotos do resultado prévio deste achado que foi o esmalte Studio 35 em minha aquisições, nos posts anteriores comentei sobre os fatos que me levaram à compra, uso e criar postagem sobre ele, mas o resultado ficou no mistério né? hehe Então, nesta montagem coloquei 3 fotos: a primeira da segunda aplicação do esmalte da linha nas unhas, a segunda da terceira aplicação, que revela uma boa diferença no nivelamento do tamanho das unhas e a terceira da minha pequena coleção de esmalte da marca. O que observei neste período foi o crescimento acelerado, bem como fortalecimento real das unhas, o que tem me levado a indicar e usar muito mais! Infelizmente as unhas quebraram nos cantos devido ao tamanho e à correria que impossibilitou que eu cuidasse melhor das minhas queridinhas unhas. No entanto isso é bom, pois posso fazer um novo ciclo de comparativo com as unhas bem curtinhas, o que acham?? Primeiras impressões: Prós: As minhas primeiras impressões dos esmaltes foram muito boas. Não me causaram alergia, não tem cheiro forte, não escorrem do pincel, cumprem a promessa de fortalecer a unha e duram bem, auxiliam no crescimento. Contras: O único contra que percebi por enquanto foi que uma cor manchou a unha, mas com alguns dias saiu a mancha e o esmalte não é tão fácil de sair com removedor.

Comprei os meus esmaltes no site da Studio 35 mesmo por R$7,90 cada, mas demorou um pouco para chegar, embora no ato da compra já tenha sido avisado que poderia demorar e tenha chegado antes do prazo. O site da Studio 35 é http://nova-loja-u7091.lojaintegrada.com.br/.

Em suma, ao meu ver o custo benefício é super alto!! Recomendo esses esmaltes com certeza!!

Da esquerda para a direita as cores dos esmaltes. Do lado esquerdo é o ‪#‎balone‬ e direito ‪#‎ilove‬.

Registrarei as fotos das minhas unhas curtinhas e farei a progressão com os esmaltes para o nosso próximo post.

Estou pesquisando a aquisição de novas core e assim que chegarem mostro tudo para vocês! :PP

Espero que tenham gostado!

Mil beijos!!

Day ;**


Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:
bottom of page