top of page

Unhas lindas e fortes!

Continuação...

Esmalte

‪#‎studio35‬

Olá Chics!!

Quando comecei a pesquisar as cores para aquisição notei que além de secagem rápida esse esmaltes também prometiam o fortalecimento e um Start Soou para mim! Notícia melhor que um esmalte que é base, cor, tem secagem rápida e ainda fortalece a unha? Gente, esse é o sonho de toda mulher! Comecei a namorar as cores maravilhosas e decidi pelos tons que mais uso. Efetuei a compra e esperei ansiosamente... Quando chegaram já fiquei muito animada, afinal várias cores para eu passar nas próximas semanas! Hehe Não me decepcionei com os tons. Realmente todos atenderam às minhas expectativas e logo fui testar um deles. Muito fácil de passar, pois outro diferencial da linha é que o esmalte não escorre do pincel e fiquei com ele aproximadamente por 5 dias. Quando fui mudar o esmalte qual foi minha surpresa? Minha unha estava mais dura e sem quebra!! Não acreditei!! E já comecei a comemoração!! Hehe No próximo post colocarei as fotos do crescimento das unhas para comparar!!

Beijos Chics!!!


Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:
bottom of page