top of page

Esmaltes que prometem fortalecer suas unhas

Olá Chics!

Hoje eu vim falar de esmaltes!!!!

Quem nunca precisou daquela forcinha para a unha quebrada, lascada, que esfarela ou não cresce?? Eu sempre! Hehe Desde que comecei nessa vida de menina vaidosa sempre tive dificuldade com as minhas unhas: eram muito frágeis, finas como papel, lascavam muito ou quebravam no cantinho quando cresciam um pouco. Já usei de tudo! Bases fortalecedoras. Base com cravo, Pill Food e tantos outros cosméticos para auxiliar nesta saga de fortalecimento/crescimento e nada me trazia um resultado duradouro. Foi aí que conheci na Beauty Fair da minha cidade o esmalte Studio 35. Comprei um pois estava com um preço bom e levei para testar em casa. Usei algumas vezes e já achei interessante a ideia de não precisar de base ou óleo secante pois estes esmaltes tem o efeito de secagem rápida! Após alguns meses resolvi comprar mais alguns da marca devido a essa praticidade....

Continua no próximo post...

Bjs Chics!!

; **

‪#‎studio35‬ ‪#‎esmaltes‬ ‪#‎fortalecedor‬ ‪#‎nãoépubli‬ ‪#‎unhasfortes‬‪#‎unhasgrandes‬ ‪#‎revolução‬ ‪#‎queromais‬


Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:
bottom of page